terça-feira, 1 de janeiro de 2008

UM PRAZER

Relendo estes textos do BLOG tive uma sensação de desagrado. O material postado me pareceu demasiadamente piegas e, Inicialmente, quis excluir todo o conteúdo do documento virtual.
Mas apagar o diário eletrônico não seria a solução. Afinal, os textos aqui publicados fazem parte de mim. Em algum momento, daquilo que pensei ser realidade, me descreveram. Ainda que de uma forma difusa.
Na verdade, a minha reflexão em relação ao BLOG revela um pouco ou tudo sobre minha maneira de ser. Um conjunto de características que não me fazem popular e, às vezes, nada simpática.
Contudo, sou feliz por minhas peculiaridades e postura diante das coisas reais ou irreais. Tenho uma satisfação especial com meus prazeres e predileções. Saber quem eu sou e desfrutar disto é uma das minhas experiências estéticas preferidas.
Abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é!!É muito importante percebermos o que somos e nos aceitarmos assim.Curta esse momento de auto-valorização e "mande ver", e claro , continue escrevendo,seus textos são bons sim!!!

Anônimo disse...

desculpa ceu meu nome não saiu no comentario,rs!!
bjus cinara

Anônimo disse...

como diz um velho amigo, "So a gente sabe o q tem dentro da nossa garrafa"
bjaozao

Anônimo disse...

Eu sempre preferi os excêntricos... vai ver é por isso que somos amigas! hehe
Adoro seus textos, se vc apagá-los não gostarei nada, anda.
Beijoca!
:*