quarta-feira, 4 de julho de 2007

JULHO

O mês de julho trouxe novidades e um entusiasmo desmedido, marcando uma fase de projetos e realizações. Passei por um longo período nebuloso, é verdade. Mas as estações sempre mudam.As vontades também.
Sinto uma serenidade para pensar nos meus objetivos e esperar o momento ideal de usufruir alguns prazeres.Concordo que a paciência não é um sentimento típico de quem nasceu sob o signo da ansiedade e do imediatismo, mas estou disposta a experimentar.
Algumas pessoas se afastaram, outras se aproximam.Ciclo da vida? Não sei. Não quero pensar nessas coisas nem em temas sérios, assuntos de adultos e compromissos de gente muito ocupada.
Vou olhar bem devagar para a realidade e para as pessoas. Saborear o mundo com calma, sem medos. Plantar no meu jardim girassóis, esconder alguns segredos e ler poesia.Muito sol, muita brisa e mais nada.

Abraços!


9 comentários:

Anônimo disse...

Cores, sabores, paisagens, idéias, sensações... É de tudo isso que precisamos para renovar uma fase, ou simplesmente iniciar outra.
Tomara que Julho seja merecedor de tantos projetos e, também, capaz de suportar tanta riqueza de vossa nobre alma!

Adoro-te, amiga!

bicodafenix disse...

É essa leveza que nos faz forte e amorfos...

Anônimo disse...

PERFEITO!!!!
Não haveria melhor decisão a ser tomada. Antropofagia do tempo, de situações, de arte, de gente e tudo o que mais a Vida der.
Concordo plenamente que nosso signo nobre não possui paciência nata. Mas, como todo ser humano, temos o dom de poder exercitá-la. Façamos!!!
E quanto ao muito Sol, estou aqui!
E quanto a muita Brisa, ela está chegando! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

AMO VOCÊ, CÉU!!!

Anônimo disse...

Fantástico!!!
Não poderia classificar de outra forma , se não está, o que você com quão belas palavras, percepção estética aguçada, e sim, a delicadeza de um rosa em estufa expessa-se e descobre-se através da palavra.

Um grande beijo amiga!

Anônimo disse...

Oi! Gostei muito do teu blog...tem um olhar bastante aguçado e isso é bom para quem se interessa por artes. Um beijo e espero que consiga visualizar o meu blog...

Manu

T.Barros disse...

coisas de adulto me dão medo.. dão em vc tb?
bjão poetisa!

Rafael Menduyn disse...

observar os seres em sua volta beeem devagar!
bem devagar aos pekenos detalhes. bem devagar aos grandes seres.
bem devagar ao pensar e ao agir.
bem devagar ao falar tb, pq as coisas são muito fáceis assim. a falta de serenidade alimenta o tempo, corrói o belo e fantasia o amanhã através do presente passado, uma forma inconsequente de dar velocidade àkilo q um dia devamos reduzir.
Não, moça, não vou discordá-la pelas minhas angústias; e sim, vou concordar pelas estações.

Ceu... vc é foda!! Assim q puder, postarei algumas 'pequenas impressões' às tuas: elas são muito 'reais'!

bjs

Anônimo disse...

Valeu pela visita! =)
Quanto ao seu post: de fato, parar pra pensar de vez em quando é bom...